segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dicas de Penteados para Festas

Désir de beleza

PENTEADOS

Olá girls!
O Ano Novo esta ai, por isso selecionei dicas de penteados para vocês arrasarem no final de ano. Nada como ter várias inspirações para achar o cabelo mais incrível, coques, tranças, rabos de cavalo e cabelos soltos para todos os estilos e gostos.


             
Eai meninas quais vocês gostaram mais?
Bisous Bisous
Nat


sábado, 24 de dezembro de 2011

Novidades Mary Kay


Désir de beleza


Olá girls, tudo bom?!
Primeiramente gostaria de desejar um FELIZ NATAL a todas!
Já havia feito um post falando sobre os produtos da Mary Kay e como participei faz pouco tempo de uma demonstração de produtos, resolvi mostrar para vocês as novidades da linha Mary Kay.
A nossa reuniãozinha foi realizada na casa da nossa querida amiga e consultora da mary kay Jéssica Castilho, juntamenta com a diretora da mary kay Stela Canoa, que fez uma demonstração dos produtos, ensinando-nos como usa-los corretamente.
Realmente não tenho o que falar, os produtos são fantásticos, maquiagens, cremes, hidratantes, perfumes, batons, enfim todos de ótima qualidade e durabilidade. Vale muito apena conhecer os produtos meninas, vocês vão se apaixonar como eu... hehe


Stela Canoa e Jéssica Castilho


Consultora da Mary Kay Jéssica Castilho

Carro Mary Kay


Obs: Deêm uma olhadinha como as meninas ficaram lindas usando as maquiagens da Mary Kay!


Meninas eu amei esse Kit, é a linha anti-idade de cuidados com a pele, inclui creme de limpeza 3 em 1, hidratante redutor de linhas de expressão diurna ou noturna, com opções de pele seca ou mista, oleosa e normal. Experimentei e está totalmente APROVADO!

Eu amei a demonstração dos produtos meninas, vale muito a pena conhecer e experimentar todos! E para quem não conhece ainda a linha Mary Kay e se interessarem, procure a nossa consultora Jéssica Castilho.
Contados: 9624-8957/ 8114-8957

Bisous Bisous
Nat


domingo, 18 de dezembro de 2011

Tendência Estampas Unidas

Désir da semana

Estampas Unidas



Esta suuuperrr em alta o bandeirismo no look como as estampas de países estrangeiros. Shorts e camisetas com estampas dos Estados Unidos e a Inglaterra, que trouxeram essa tendência para o mundo. 
Não sei se voces lembram mais já teve uma época que era o must também eu já tinha aderido quando era criança, mais não veio com toda essa força que esta vindo agora, estão presentes em peças mais descontraídas e relaxadas ao combinar com o short, que por si só já destaca o look e dá um toque diferente. Também existem as camisetas estampadas, sempre combinadas com peças curtas e sapatos baixos como tennis.
A tendência surge com resquícios da mistura do movimento hippie com o rock n’ roll e fortes influências do grunge dos anos 90, e é uma das apostas do WGSN para o nosso verão 2012.

Diquinha off: correm pra Marisa que eu já vi um shortinho lindo desse lá, mais não espalhem ein haha ;)




Bisous Bisous Jé



terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saia Longa


Look do dia:



OLÁ GIRLS!!
Hoje vamos falar um pouco sobre saias longas e esvoaçantes, que estão com tudo e prometem invadir as ruas no verão 2012. São ótimas opções para qualquer temperatura, vão dos looks casuais ás produções de festas. Além disso a saia longa é super elegante, deixando você bem vestida para qualquer ocasião.
No look do dia Maria Carolina Mancini veste uma saia longa floral com uma regata básica, dando um charme no look com o sapato vermelho e o cintinho marrom.
Eu super aprovei o look meninas, além de ser super confortável, deixa a mulher sempre bem vestida.

Fotos: Samara Nogueira



Gostaram meninas?

Bisous Bisous
Nat

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lese


    
 Look do dia:
  


Olá girls..Tudo bom?!
Os modelos em Lese está super em alta no verão 2012, podem ser mais soltinhos ou justos, eles modelam o corpo e deixam o visual moderno. Além disso meninas os modelos em lese podem ser usados tanto de dia quanto de noite.
No look de hoje optei por um shortinho azul royal de lese, com uma camisete básica branca e joguei como acessório uma bolsinha amarela, dando mais charme e ousadia ao look. 
Fica a dica: Meninas os shortinhos brancos de lese são lindos e são os mais escolhidos, mas como estamos no verão, optem por cores mais vivas e coloridas, dando um up no visual!

Fotos: Samara Nogueira
Produção do look: Jéssica Maria Zago




Short de lese: hit
Camisete: Diony
Bolsa: C&A
Sapato: Arezzo

Quero saber meninas, gostaram?

Bisous Bisous
Nat

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tendência Hi-lo


   Désir da semana:

  Hi-lo

É fazer uma misturinha no look, entre peças de lojas que são a cara da riqueza e peças de lojas de departamento estilosas mais acessíveis. Esse tipo de look é a prova viva de que os opostos se atraem, sim.
Hi são aquelas roupas mais caras de grife sempre com um toque glam, e fast fashion ou Lo são aquelas mais populares e mais em conta não deixando de ser estilosa e despojadas.
Para ter um look Hi-lo precisa ter muita criatividade e saber que precisa ter uma peça sofisticada e outra com um preço mais básico mais de boa qualidade, tem que ser uma mistura harmônica entre generos e estilos as duas peças tem que conversar entre si.

Fica a dica:
Os acessórios são essenciais para dar aquela harmonia e ao mesmo tempo diferenciar entre o que é Hi e o que Lo no visual!
Peças chaves do Hi: uma boa jaqueta Perfect, uma bolsa beauty e um sapato mára.
Peças chaves do Lo: shortinhos jeans podrinho e t-shirts, (o mais importante é analisar a qualidade do tecido!).
Tenho certeza que agora depois de saber dessa tendencia você vai sair por ai analisando e querendo misturar ;)




Bisous Bisous Jé