domingo, 30 de setembro de 2012

Simone Cereja Beauty



Olá meninas!!
Hoje vamos colocar todos os clicks e novidades da Inauguração do Simone Cereja Beauty que citamos no post passado! 
O coquetel estava impecável, a Simone se preocupou com cada detalhe tanto na decoração ambiente quanto na qualidade dos produtos (maquiagens), vou ser sincera meninas, ta de enlouquecer qualquer mulher de bom gosto.. rsrs
O estúdio de beleza Simone Cereja Beauty é um espaço para cuidar das mulheres como elas realmente merecem,  trazendo para Presidente Prudente e região um diferencial dos demais salões, onde irão focar e dar maior atenção no setor de maquiagens, oferecendo além disso cursos de auto maquiagem e é claro a venda dos produtos importados, todos de ótima qualidade e durabilidade! Sem comentários né meninas vale muito apena conhecer de pertinho tudo isso, e cá entre nós que mulher não é apaixonada por maquiagens não é?! rsrs

Bom meninas agora vamos para os melhores clicks da noite...


Lindíssima Simone Cereja

Variedades em Maquiagens, todas aprovadíssimas!

      
            Decoração Impecável...
Lembrancinhas!


      Quem passou por lá:
      Nós e Simone Cereja


             Nossos Looks...

Tudo muito lindo não é mesmo meninas?!
E quem ficou com gostinho de quero mais, vem conhecer de pertinho o Estúdio do Simone Cereja Beauty!!! Que se localiza na  Rua José Tarifa Conde, 488- Jardim Aviação. 
Contatos: (18) 9612-8232 ou (18) 9712-8232

Acesse também: http://www.simonecereja.com.br/ e a fan page Simone Cereja e fiquem atentas á dicas de maquiagens!

Bisous Bisous
Nat e Jé

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inauguração Simone Cereja Beauty







Esperamos por vocês nessa Quinta-feira, para o coquetel de inauguração do Estúdio de beleza Simone Cereja Beauty. 
Será na Rua José Tarifa Conde, 488- Jardim Aviação.



Aguardamos vocês para participar conosco de uma noite super agradável e cheia de bom gosto!
Bisous Bisous Jé e Nat

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Looks All Carol Teles 2


Look do dia


Olá meninas!!
Confiram mais Looks da coleção alto verão 2013 da loja Carol Teles, com cores vibrantes e peças super estilosas para vocês arrasarem! #adoro.
Olhem só...



Gostaram meninas?!


A loja Carol teles se localiza em Pres. Prudente na Rua: Manoel Ruiz Garcia, 657 Jardim Aviação. Contato: (18) 3223-7763. Clique Aqui e curta fan page da loja e fiquem atentas as novidades!!

Bisous Bisous
Nat e Jé

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Looks All Carol Teles


Look do dia



Olá meninas, os looks do dia de hoje são todos da loja Carol Teles, que vem esbanjando bom gosto e sofisticação. Os looks ficaram lindíssimos e cheios de estilo!
Eu e a jé piramos na coleção alto Verão da loja, as peças estão de arrasar e chiquérrimas! Vale a pena conferir de pertinho, vocês não vão se arrepender.. rsrs.
As peças que eu estou usando tem uma pegada mais sofisticada, sendo uma saia de couro com escamas e uma blusa brilhosa , dando um up no visual, que cá entre nós um arraso de blusa.. rsrs.
Já as peças da Jé estão a cara do verão, sendo uma saia de couro azul e uma regata estampada de cetim, com cores vivas e bem alegres!

Confiram...



Lindas as peças não?! 
Meninas confiram os próximos posts com mais Looks Carol Teles! 
Aguardem...

A loja Carol teles se localiza em Pres. Prudente na Rua: Manoel Ruiz Garcia, 657 Jardim Aviação. Contato: (18) 3223-7763. Clique Aqui e curta fan page da loja e fiquem atentas as novidades!!

Bisous Bisous
Nat e Jé

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bralet

Désir da semana



Oii Bloguetes, vim trazer pra vocês hoje no Désir da semana, uma tendência fortíssima das fashionistas européias para este verão! Eu amei, mais tenho certeza que muitas meninas não teriam coragem que usar, dai vai do estilo de cada uma ser mais ousada ou não. 
O Bralet, como é chamado é a junção de um sutiã (bra em inglês) e um corset (let), seu surgimento na moda foi na década de 40, junto à invenção do biquíni que modelos parecidos com os atuais começaram a ser produzidos. Naquele tempo, a peça era usada apenas como lingerie ou em trajes de banho, tendo como exemplo de ícone fashion as famosas: Pin Ups. Essa combinação é caracterizada por deixar um pedacinho da barriga a mostra, mas o melhor é ser usado com peças de cintura alta para não ficar vulgar. 



Eu achei super fofa essa tendência principalmente por ser vintage e vocês?
Bisous Bisous Jé