sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tutoriais de penteados

Désir de Beleza



Oláá meninas, como já estamos em contagem regressiva para o ano novo separei pra vocês alguns tutoriais de penteados que eu particularmente #adoroo. Como sempre pensamos na roupa primeiro, depois sapato, maquiagem e as vezes deixamos o cabelo em último plano, achei legal mostrar alguns penteados que são super simples de fazer e ficam maravilhosos para vocês já começarem 2013 arrasando! E como nosso hair é a "moldura do rosto" não podemos deixar de valorizá-lo, concordam?!








Gostaram?? Qualquer coisa se precisarem de ajuda só falar comigo, hehe e depois queremos ver fotos dos resultados no face ein ;)
Eu e a Nat queremos desejar um ótimo 2013 pra todos vocês, nossos seguidores, amigas e amigos! Muitaaaaa moda e estilo pra todos!

Bisous Bisous Jé

domingo, 23 de dezembro de 2012

Wish de Natal

  Désir da semana
Olá Girls! O Natal está ai e nós é claro amamos ganhar presentes e presentear quem nós amamos, aliás quem não gosta não é mesmo?! rsrs
Por isso fizemos a nossa wish List de Natal do que queríamos ganhar este ano... #queremostudo #ficaadica #famlia.. rsrs.

By Jé

By Nat

O que acharam meninas? Já fizeram a de vocês?!

Bisous Bisous 
Nat e Jé

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Estampas Geométricas


Désir da semana


Elas surgiram para deixar os nossos looks bem mais divertidos e alegres, estampas geométricas ou grafismo é o novo hit do momento! E é claro que no verão não poderia ser diferente não é mesmo girls?! 
As estampas geométricas estão por todos os lados e agora não somente em roupas, mas também em sapatos e acessórios diversos, ganhando as passarelas e as ruas! Pois é elas são ótimas, e de acordo com a estampa escolhida, determinadas partes do corpo podem ser disfarçadas ou ressaltadas. rsrs.
Como usar? Ah isso é fácil, basta equilibrar as cores que você usará no seu visual, ou seja, optando por tons neutros na hora de misturar, mas se a sua preferência é um mix de estampas, cuidado! tenha mais atenção ao combinar calças e blusas estampadas, fazendo com que elas sejam complementares de alguma forma. 
Dicas: cuidado ao escolher o tipo de estampas e formas, para não dar impressão que você está "gordinha"..rsrs. Ao usar estampas geométricas um item relevante são os acessórios, tomem cuidado com eles, usem os mais discretos possíveis, quanto a isso vale a pena investir nessa nova tendência! 

Dúvidas? inspirem-se nos looks abaixo...


Gostaram??
Bisous Bisous Jé e Nat

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Penteados com Tranças



 Désir de Beleza

Olá Girls!
Nossa estamos super sumidas do blog ne?! mil desculpas meninas, mas é que eu e a jé estamos na reta final da faculdade, isso mesmo, estamos prestes a nos formar, então já imaginam né?! Correria Total...rsrs. Mas essa semana sem falta voltamos a todo vapor aqui no blog com várias novidades pra vocês e é claro com muitos looks do dia...Aguardem e não deixam de dar uma passadinha sempre por aqui!
Bom meninas, como estamos em clima de final de ano e de formaturas, selecionei alguns penteados com tranças que a Jé sempre faz em mim e nas fotos dos looks do dia do blog, eu particularmente sou suspeita em dizer o quanto ela é talentosa. ;x
Espero que gostem e se inspirem nos penteados, olhem só...


Trança Tripla
Trança embutida com Coquinho
Trança Cachoeira
Coque com Trança
Coque Laço
Trança de Lado
Coque Rosquinha com Trança

Penteados: Jéssica Zago
Eai  meninas de qual vocês mais gostaram?
Bisous Bisous
Nat