segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Produtos Mary Kay

Désir de beleza


Olá Meninas, tudo bom?!
Hoje eu e minha amiga Jéssica Castilho (consultora da Mary Kay) trouxemos uma novidade para vocês! Não sei se vocês já ouviram falar ou já conhecem sobre os produtos Mary Kay, se não, vale muito apena conferir.
Gente a marca Mary Kay é super diferenciada, a qualidade dos produtos para a pele, maquiagens são maravilhosos!
Eu como sou apaixonada por produtos de beleza quis compartilhar com vocês essa nova experiência, vocês não vão se arrepender de conhecer as linhas de produtos da Mary Kay, pois são produtos que nos quais vocês podem confiar.
Meninas agora conheçam um pouquinho sobre essa empresa que está conquistando todas as mulheres de bom gosto: A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas, por Mary Kay Ash, com o apoio do filho, Richard Rogers. Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias no segmento de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. Consumidoras que usam os produtos Mary Kay® estão entre as mais leais do mundo porque os produtos são seguros, de boa qualidade e possuem os benefícios que elas procuram. Para assegurar que seus produtos sigam os mais altos critérios de qualidade, segurança e desempenho. Dermatologistas e outros especialistas da área médica têm uma forte participação no desenvolvimento de produtos. Como parte do compromisso constante da Mary Kay em assegurar que seus produtos atendam às expectativas dos consumidores, anualmente milhares de mulheres avaliam esses itens ao redor do mundo e ajudam a empresa a entender melhor quais os benefícios mais buscados.
A linha Mary Kay inclui produtos premium em cinco categorias: cuidados com a pele, maquiagem, cuidados com o corpo, proteção solar e fragrâncias.
Agora vamos parar de falar um pouquinho né e vamos conferir os produtos abaixo, detalhe todos os produtos são de pronta entrega.

      Batons


         Batons com filtro solar
                    
                                                               
       Sombras, deliniadores e lápis de olho


       Bases
                                                                   
           Hidratantes para o corpo


          Hidratantes para o corpo e para o rosto


A detalhe meninas todos esses produtos expostos estão com 20% de desconto! Corram e garantam já os seus, porque eu já to indo comprar os meus... hehe.
Se vocês querem conhecer a linha e se interessarem pelos produtos é só entrar em contato com a nossa consultora Jéssica Castilho.
Cel: (18) 9624-8957.
Confiram o site da Mary Kay: http://www.marykay.com.br

 

Bisous Bisous Nat

2 comentários:

  1. Isso mesmo meninas.. a Mary Kay tem uma linha ótima de makes e produtos para o rosto e corpo !!... bejosss nah.. e brigadaa pela propaganda ;*

    ResponderExcluir
  2. Nada amiga!
    Estamos aguardando mais novidades agora.. hehe

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir