terça-feira, 1 de novembro de 2011

Tendência Anos 60


       Désir da semana
     
     Golas Peter Pan!


Olá Meninas.. Tudo bom?
As passarelas internacionais voltaram aos anos 60 e trouxeram uma novidade para vocês, golas Peter Pan promete ser uma tendência forte para o ano que vem. Esse tipo de gola é mais comportada e romântica, com formato arredondado vintage ou retrô e pode vir costurado na peça ou removível. Vale muito apena apostar meninas, as golas são super fofas!



Para entrar nessa tendência o legal é apostar nas cores mais sóbrias e claras, e em golas de pedrarias ou até de tecidos diferentes, dando um up no visual. Para escolher os acessórios, invista nos mais delicados e discretos, de preferência tons iguais ou parecidos com os da roupa. 





Um ótima opção é apostar em golas removíveis, com isso você pode variar em diferentes produções de looks, desde as mais simples (look dia) até as mais glams (look noite). 
Fica a dica: Evite usar colares ou gargantilhas para o look não ficar muito "carregado".





E ai meninas vão apostar nessa nova tendência??

Bisous Bisous 
Nat

3 comentários:

  1. acho super fofoo e meigo, mais tbm acho mto fechado!! mas eu usariaaa ;) bjoos jeh

    ResponderExcluir
  2. Meninas.. eu ameei isso...
    já até fiz um post lá no blog.
    Acho uma super aposta para o inverso 2012, né!?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram meninas!
    Carol vai estar super em alta mesmo no inverno de 2012, e são super fofas né!

    bejinhos;*

    ResponderExcluir