segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tendências para Homens

Désir da semana:

Tendencias Verão 2012- Homens

Sim, nosso Désir da semana dessa vez foi feito especialmente a pedidos, para todos os homens que tem estilo e que gostam de estar por dentro das novidades do mundo da moda, por que quem não gosta de uma pessoa bem arrumada e ainda por cima com personalidade e estilo né meninas?! ;)
Pois então rapazes, separamos tendências quentíssimas direto do SPFW para esse verão pra vocês acompanharem aqui conosco!
Tons Amarelos- tons de amarelo foi uma das cores mais vistas nessa edição do spfw e certamente será uma cor que vai ganhar um espaço no seu guarda-roupa.
Navy- verão sem navy quase não é verão. É aquela tendência que podemos ter certeza que sempre esta presente, por que navy é a cara do Brasil e das nossas praias, é um estilo mais “marinheiro” por assim dizer, cores como branco, preto, azul e vermelho,  e sempre as listras. Quem assistiu o filme “Coco antes de Chanel” irá se lembrar de já ter visto essa tendência muito tempo atrás e como surgiu a inspiração para ela.
Militar- o militarismo também está garantido no nosso próximo verão, golas largas, estampa camuflada e tecidos leves compõem esse look.
Estampas- vem com tudo o mix de estampas, cores, formas e materiais, desde o xadrez até as formas geométricas e alinhadas, florais, coqueiros  as estampas de motivos tropicais imperaram nas passarelas.
Shape Largo
Transparência
Color Blocking- Sim, colorblocking e lembrando mais uma vez, não restart! Sabendo de que forma e com que usar fica lindo em homens também! Além dele estar repaginado e com cores mais suaves e não tão gritantes.
Jardineiro
Brilho- Aposte em tecidos metalizados, envernizados ou até mesmo o leather. Lembrando sempre que brilho só para a noite e em tons escuros, ok?! 


Fica a dica: Vale ressaltar que algumas tendências como a transparência, brilho e color blocking deve ser usado com muito cuidado para não acabar dando uma impressão errada sobre você e seu estilo, Outro detalhe que devemos ressaltar é nas peças de shape largo (mais folgadas), quando falamos dessa tendência não queremos dizer que você deve comprar roupas com três números maiores que o seu e sim roupas de corte reto, que não fique colado com a pele e que sejam mais confortáveis ou até mesmo mais frescas.
Se você já gostou dessas, fica sempre de olho no nosso blog que no próximo post iremos falar mais das tendências pra vocês, e dessa vez direto da capital da moda: Milão♥

Bisous Bisous Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário