sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Birthday Vintá








Oii meninas, ontem foi aniversário de um ano da loja mais fofa, mais vintage, mais pin-up de todas a Vintá! (a primeira vez que eu fui lá fiquei encantada).
A Fer Stuani proprietária dessa loja dos sonhos de toda menina, fez uma comemoração linda com cupcakes, bolo, lembrancinhas, sempre com muito bom gosto, sem contar a coleção que ta maravilhosa e cheia de novidades. Eu e a Nat fomos lá prestigiar, vale muito apena conferir ;)
Pra quem ainda não conhece a loja tiramos algumas fotinhos para mostrar a decoração e um pouquinho das roupas. 


 Fer Stuani




Quem ficou com um gostinho de quero mais não pode deixar de aparecer por lá ein, tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como nós por essa loja linda.


Bisous Bisous Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário