sábado, 24 de dezembro de 2011

Novidades Mary Kay


Désir de beleza


Olá girls, tudo bom?!
Primeiramente gostaria de desejar um FELIZ NATAL a todas!
Já havia feito um post falando sobre os produtos da Mary Kay e como participei faz pouco tempo de uma demonstração de produtos, resolvi mostrar para vocês as novidades da linha Mary Kay.
A nossa reuniãozinha foi realizada na casa da nossa querida amiga e consultora da mary kay Jéssica Castilho, juntamenta com a diretora da mary kay Stela Canoa, que fez uma demonstração dos produtos, ensinando-nos como usa-los corretamente.
Realmente não tenho o que falar, os produtos são fantásticos, maquiagens, cremes, hidratantes, perfumes, batons, enfim todos de ótima qualidade e durabilidade. Vale muito apena conhecer os produtos meninas, vocês vão se apaixonar como eu... hehe


Stela Canoa e Jéssica Castilho


Consultora da Mary Kay Jéssica Castilho

Carro Mary Kay


Obs: Deêm uma olhadinha como as meninas ficaram lindas usando as maquiagens da Mary Kay!


Meninas eu amei esse Kit, é a linha anti-idade de cuidados com a pele, inclui creme de limpeza 3 em 1, hidratante redutor de linhas de expressão diurna ou noturna, com opções de pele seca ou mista, oleosa e normal. Experimentei e está totalmente APROVADO!

Eu amei a demonstração dos produtos meninas, vale muito a pena conhecer e experimentar todos! E para quem não conhece ainda a linha Mary Kay e se interessarem, procure a nossa consultora Jéssica Castilho.
Contados: 9624-8957/ 8114-8957

Bisous Bisous
Nat


2 comentários:

  1. Mary Kay é tudo de bommm !!! obrigadaaa mais uam vez!!... vcs ficaram lindaaas !!! beijaao ;* jeh

    ResponderExcluir
  2. Olha meninas comprei o Kit da Mary Kay para a pele, que foi indicado para presente ...está mais que aprovado...a pele fica incrível....beijoss Carol

    ResponderExcluir