quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lenços Tendência Verão 2012

 
Désir da semana:


Olá meninas, Como estão?!
A pedidos, o post de hoje é sobre lenços. Que está super em alta agora no verão 2012. Muita gente pensa que no verão é tempo de encostar os lenços. Nada Disso! Dá pra usá-los e ficar fresquinha para enfrentar o "calorzão" com muito estilo!
Antes de tudo escolha sempre um lenço de tecido mais leve, como seda ou algodão, e que de preferência seja mais curto do que normalmente usamos no inverno.
Dica: Para vocês não passarem calor, sempre combine os lenços com peças fresquinhas, de verão. Não tem erro, se você quer incrementar o seu look sem gastar muito, invista em lenços, te deixando moderna e ao mesmo tempo chic.


Inspire-se:

Na cabeça: para um visual mais street, escolha um lenço mais curto e amarre na cabeça, como uma bandana. Mas se estiver afim de um look mais hippie, amarre um lenço comprido na cabeça, deixando as pontas jogadas entre os cabelos. Dá para improvisar uma faxa de cabelo, acessório que está super em alta!


Acessórios: Quer dar um novo ar aquela bolsa que você tem há anos? Amarre o lenço na base de uma das alças. Fica a dica: escolha sempre um lenço mais curtinho e faça isso em bolsas de cor única e neutra. Assim você pode ousar nas estampas dos lenços.
Além disso podemos arriscar e usar o lenço no pulso, é uma boa pedida para completar o mix no braço. Vale usar o lenço sozinho ou com um relógio.



Lenços na Cintura: o lenço também pode servir como cinto para shorts, saias ou calças, ou simplismente para deixar a silhueta mais acinturada em looks como vestidos ou blusas mais compridas. Só tome cuidado para não poluir o look com estampas. Na dúvida use sempre peças lisas com lenços estampados.



Eu amei a proposta meninas, o que vocês acharam?!

Bisous Bisous
Nat


4 comentários:

  1. Amei o post!!! Usar o lenço no braço é novidade para mim...ameiiii vou usar com certeza!!! Beijoss Carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Dica dos lencos, adoro suas dicas Natalia, manda muito bem!

    ResponderExcluir