terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tendência Must

Desir da semana:


 Óculos de grau


Oii gente, uma tendência must em Londres que eu vi muito foi o estilinho Nerd, e nada mais Nerd do que óculos de grau né, mais o que antes todo mundo odiava hoje virou objeto de desejo, e se tornou um acessório que incrementa o visual e da todo um charme ;)
Pra vocês terem uma noção as meninas e meninos deixavam para usar eles quando vão na balada, minhas amigas gringas mesmo, e sério da um toque muito mais estiloso ao look! Eu já encomendei o meu, haha.
Vou dar algumas dicas importantes de armações para cada tipo de rosto, por que o óculos tem que ficar em harmonia com o formato do seu rosto para não ficar careta ou esquisito.
Rosto redondoAs melhores armações para esse tipo de rosto são as quadradas, retângulares, pois suas linhas retas criam a sensação de que o rosto é mais anguloso.
Rosto coraçãoPara esse formato de rosto evite modelos grandes que enfatizem a testa. Para quem possui esse formato de rosto os melhores são os sem armação.
Rosto ovalQuem possui esse formato de rosto não precisa se preocupar, pois todos os tipos de armação se encaixam bem.
Rosto alongadoJá para esse formato, ao contrário do rosto com formato de coração, a armação indicada são as esportivas ou de tamanhos maiores, pois dão uma sensação de que o rosto é mais arredondado.
Mesmo escolhendo o modelo correto para o seu rosto, procure comprar um óculos que comece na linha da sobrancelha e sobre um pouco na lateral dos olhos.

Fica a dica: Lembrando que as armações de modelos vintages como o redondinho, gatinho e aviador, são os mais desejados! Podendo ser coloridos, com estampas animal print e florais, o negócio é brincar e inventar moda.



Bisous Bisous Jé


Nenhum comentário:

Postar um comentário