domingo, 11 de março de 2012

Aposte nos Slippers


Désir da semana


 *Slippers*

O Slipper é mais um dos sapatos que seguem a moda boyish e uma das grandes tendências para esse ano. O modelo já está bombando entre as fashionistas e promete ser o novo queridinho das meninas que gostam de sapatos baixos e confortáveis.  
O modelo, que é mais uma das peças que as mulheres adotaram do guarda-roupa masculino, é baixo, cobre mais da metade do peito do pé e não tem costura, o que deixa ele ainda mais confortável. O nome vem da palavra em inglês sleep (dormir), pois esses eram sapatos usados para ficar em casa antigamente e que lembravam as pantufas. 

Fica a dicaSe for apostar no slipper, combine com peças de comprimentos menores, como saias, vestidos e shortinhos. Se preferir usar calça, invista nas mais sequinhas na parte de baixo como a calça skinny ou os modelos mais curtinhos, com a barra dobrada. Na hora de escolher seu Slipper aposte em cores e detalhes diferentes para deixar a produção mais fashion. As estampas de animais e o brilho continuam em alta e são boas opções para compor o look!






Eu já ameiii e vocês? 

Bisou Bisou Jé





Nenhum comentário:

Postar um comentário