terça-feira, 17 de abril de 2012

Acessório Tendência Inverno 2012

Désir da semana


Chapéus, chapéus e mais chapéus...

É isso ai boys and girls, os chapéus vêm com tudo e são tendência para o inverno 2012. Eles já estiveram presentes no verão e arrasaram, por isso marcarão presença também nesse tempo mais friozinho, apenas com uma roupagem diferente. Os que antes eram de palha e com cores mais vibrantes e alegres agora são de tecidos e com cores mais sóbrias como o cinza, preto, marrom, marfim, com risca de giz, xadrez, uma infinidade...
Eles assim como outros acessórios, completam qualquer look com um estilo e charme a mais, podendo também desempenhar o papel de nos proteger do sol e do frio.
Todo mundo sabe que a moda gira em círculos e com o tempo ela resgata algumas tendências do passado ou cria novas peças atemporais, enfim existem coisas que nunca saem de moda, como os nossos queridos chapéus, os modelos deles são apenas mais aperfeiçoados que os antigos.
Fica a dica: não tem regra de como se usar o chapéu, apenas escolher um que combine com o formato do seu rosto e com seu estilo próprio e vualá!  Podem facilmente ser combinados com blazer,  jeans, vestido, shortinhos, dependendo também da situação onde for seu passeio ou compromisso. 

Chapéu Panamá:


Chapéu Cloche:


Boina Italian:


Boina pintor:


Chapéu lagoa:


Chapéu coco:

Bisous Bisou Jé





Um comentário: