terça-feira, 15 de maio de 2012

Coque Laço + Styling


Désir de Beleza 


Oii my lovers, fim de semana fiz umas fotos da minha prima linda Sarah, e dei uma de personal stylist (adoroo).
Eu sempre achei lindo o coque de laço e sempre quis tentar fazer e particularmente ficou uma graça, a make eu fiz baseada na make da Lilly Collins, pra quem não conhece ainda, é aquela atriz que fez o filme Mirror Mirror (Espelho espelho meu) que estava até poucos dias no cinema, sendo apenas um olho esfumaçado bege e marrom contornando bem o concavo, lápis e muito muito rímel, é simples mas o resultado fica mÁra! 
No look optei por uma camisa jeans que está em alta, coloquei um broche de laço como se fosse uma gravatinha, legging preta metalizada e um sapatinho boneca. Espero que gostem do resultado! 



Prometo que vou fazer um vídeo ensinando como eu fiz esse coque de laço, dessa vez a cobaia vai ser a Nat, haha, Fiquem de olho!

E no próximo post, mais fotos dessa fofura, Aguardem ;)

Bisous Bisous Jé







Nenhum comentário:

Postar um comentário