terça-feira, 22 de maio de 2012

Golinha Peter Pan Avulsa








Oii amoress!! Como estamos no clima dos maxi colares e aproveitando a onda das golinhas Peter Pan, vou mostrar pra vocês uma ideia "foférrima" pra vocês arrasarem nos looks e sentirem orgulho das próprias mãos haha ;)
Quem gosta de trabalhos manuais vai amar, pra quem não curte muito ou não tem muita paciência posso assegurar que o resultado é animador!
Vocês assim como eu e a Nat que adoramos golinha Peter Pan, mais não tem uma blusa com ela, ou não encontra pra comprar, vou mostrar a solução e melhor ainda você pode fazer do jeito que preferir, de acordo com o seu estilo, romântico, rock, punk, básico, sofisticado, discreto...
A golinha será como se fosse um colar, ou seja você também tem a liberdade de colocar em blusas, vestidos, camisas, camisetas, aonde quiser! 
Para fazer a golinha Peter Pan avulsa você irá precisar de:
- Feltro (21x29cm, é um tecido próprio para poder trabalhar, e é ele quem irá sustentar e dar a forma pra sua golinha).
- Cola quente 
- Tesoura
- Furador
- Molde (para fazer o formato da golinha, pode ser em uma folha sulfite)
- Lantejoulas, miçangas, pedras, pérolas, tachinhas ( depende de  como você quiser!)
- Fita ou corrente (1 metro, para ser o fecho do colar)
Custo médio= R$ 20,00
A partir dai você vai criando a forma e o estilo da sua golinha como você achar melhor também, lembrando se for fazer com pérolas ou miçangas muito pequenas fica menos trabalhoso fazer um colar antes e depois ir preenchendo a golinha com ele.





Vamos fazer juntas?
Bisous Bisous Jé

2 comentários: