quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tendência Mullet

Désir da semana 


Saia Mullet


Tendência quentíssima para o verão 2013 mais uma peça fashionista cai no gosto e nas ruas, a saia Mullet! que surgiu nos anos 80, assim como aquele corte de cabelo argentino que fez sucesso há algum tempo, a saia tem um corte menor na frente e maior na parte de trás, como uma cauda, o que dá um efeito super legal, podendo variar nos comprimentos, estampas e tecidos. 
As mullets são curingas para todos os looks, podendo ser usadas de dia ou de noite, para lugares mais casuais ou sofisticados, fazendo pares com saltos ou boots.
E para aquelas que acham que as saias longas “achatam” a silhueta, as mullets são uma ótima opção, pois como deixam as pernas à mostra dão a impressão de que são mais longas. 
A maioria são feitas com tecidos leves dando bastante movimento ao look como o plisse, ficam ótimas com camisas, t-shirts, regatas, para um look mais despojado como ela já é mais sofisticada fica legal fazer um estilo Hi-lo (que já falamos sobre ele aqui no blog!), ou seja essa misturinha entre elegância e modernidade.
Aliás esse comprimento esta entrando não só em saias mais em vestidos e camisas também, é um luxo gente eu amei! 
Fica a dica: Se você enjoou daquela saia comprida, só pedir pra sua costureira fazer o modelo mullet do comprimento que preferir e pronto você tem uma nova saia! Outra dica, se você já fez ballet  vai saber do que estou falando, pega aquela saia que ainda serve, que sua mãe guarda de recordação com tanto carinho e traga pra realidade, pois essas sainhas tem esse comprimento mullet e o tecido bem soltinho, as vezes só irá precisar acrescentar um forro e pronto sua saia mullet esta pronta♥ 
É muito legal repaginar peças que nunca mais pensaríamos em usar novamente,  por isso aprendam nada é tão antigo a chegar ao ponto de precisar ser desfeito. Um dia vocês vão querer de volta, hehe experiencia própria.



Gostaram lindas??
Bisous Bisous Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário