terça-feira, 19 de junho de 2012

Fur Vest

Désir da semana


Oii lovers, hoje vou falar de uma super tendência de inverno que esta vindo com tudo pra cá, em Londres já era febre, e acredite mesmo aqui com esse inverno de Prudente de 20º graus, essa tendência já está rolando! 
São os maravilhosos e elegantérrimos coletes de pêlo, mais lembrando de pêlo fake ta meninas, somos totalmente contra o uso de pele de animais!
É uma peça chique e que proporciona aquele up na produção. Mas não é uma das peças mais fáceis de se usar. Primeiro porque ele aumenta visualmente o volume do corpo, depois porque devemos escolher a peça com muito cuidado para não parecer um "ursinho de pelúcia". E sempre lembrando para aderir a peça escolha um que combine conforme o seu estilo.


Fica a dica:
Escolha um colete com pelinhos macios e com ótimo caimento. Quanto mais maleável, mais natural e bonito ficará.
Opte por cores neutras como bege, cinza, preto e caramelo, são mais fáceis de combinar com outras peças e cores diferentes. E para quem gosta de ousar na produção com muito estilo, vale até mesmo um animal print.
Os coletes mais compridinhos também são muito charmosos e servem para alongar a silhueta e reduzir o volume que a peça pode causar. Invista em uma produção monocromática com ele, assim você vai arrasar! Fuja das combinações óbvias, coletes podem e devem ser usados tanto com calças justas ou pantalonas, quanto com saias, shorts curtos e vestidos curtos ou longos.
O colete em si é uma peça luxuosa, então, experimente fazer um Hi-lo (adoroo) com ele usando peças mais simples. 
Gostaram??
Bisous Bisous Jé


Nenhum comentário:

Postar um comentário