terça-feira, 10 de julho de 2012

Tachinhas e Spikes

Désir da semana



Heyyy Girls, como vocês sabem o estilo punk e rock and roll, influênciam o mundo da moda há muito tempo, e se antes as tachas e spikes (pecinhas de metal pontiagudas) apareciam apenas no guarda-roupa das roqueiras e roqueiros, hoje dominam qualquer estilo, até mesmo o mais romântico (posso afirmar por experiência própria haha), elas estão inseridas em calças, jaquetas, cardigãs, saias, bolsas, pulseiras e sapatos como slipper, sneaker, sapatilha, keds, uma infinidade. 
Essa tendência que também era sucesso nos anos 80 e que compunham um visual mais agressivo e pesado, viraram um acessório super cool, dando um toque fofo de glamuor, atitude e ousadia no look. Mas, sempre lembrando que é preciso saber equilibrar as peças no visual. 

Fica a dica: Você não precisa se desesperar e ir correndo procurar uma peça com esses metalzinhos mÁras, você mesmo pode customizar alguma roupa que esta guardada no armário a décadas e dar um up  nela, até mesmo em sapatos ou bolsas. 
É só procurar alguma loja que vende artigos para trabalhos manuais ou um armarinho, mais próximo a você e aplicá-las aonde você preferir, as tachinhas comuns já vem com um ganchinho para facilitar a aplicação, já os spikes o ideal é colar com cola de tecido ou se preferir cola quente. Divirtam-se!! Não tem nada mais gostoso que sair com um look personalizado por você mesma ;)

Bisous Bisous Jé




Um comentário:

  1. Olá meninas! Bom vocês já deve ter visto ou ouvido falar de uns sapatinhos de “plástico” com ponta de couro né!? Uma idéia para o proximo Désir da semana!!! Beijinhos

    ResponderExcluir