quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brechó LeDésir Blazer/Vestido



Olá meninas!
Hoje temos mais duas novidades no Brechó LeDésir, uma peça nova (Blazer com estampa de bolinhas) e uma peça seminova (vestido de onçinha). logo abaixo temos todas as informações da forma de pagamento e como entrar em contato conosco caso houver interesse nas peças, além disso demos sugestões e idéias de como usar as peças que estão sendo vendidas, confiram...

Como irá funcionar?
Os interessados em determinada peça, deverão mandar um e-mail para o endereço de e-mail do blog ledesirblog@gmail.com, comunicando o interesse.
Como será a forma de pagamento?
O valor pago poderá ser efetuado em dinheiro ou em cheque, dependendo do valor dividido em até 3x. Para moradores de outras cidades o recurso usado será o mesmo de sites de compras online, via sedex. Qualquer dúvida mande e-mail para nós, que responderemos logo em seguida.

Blazer de poá "Aha" (Novo)
Preço: R$ 200,00 em até 3x
Tamanho 38
Fica a dica: Esse casaquinho é um charme, todo acinturadinho fica lindo no corpo, e como ele é estampado o legal é usar com peças mais lisas sem muita informação, você pode optar tanto por usar num dia mais fresquinho com shortinhos e t-shirts pra compor um look mais street style, ou a noite com uma legging, calça, ou até mesmo um vestidinho liso e um salto alto, sendo assim tenho certeza que vai arrasar!



Vestido de onçinha "Ssang bang wool"
Preço: R$ 120,00 em até 3x
Tamanho M, veste 36-38


Meninas não deixem pra depois, escolha já sua peça favorita!
Bisous Bisous
Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário