sábado, 20 de outubro de 2012

Prêt-à-porter








Oiii bloguetes de plantão, a novidade de hoje esta a cara da riqueza, tenho certeza que irão amar! 
Como eu e a Nat estamos nos formando em Publicidade e Propaganda agora neste fim de ano e estamos pirando vendo modelos de vestidos, resolvi unir o útil ao agradável e mostrar nesse post dois desfiles simplesmente maravilhosos de alta costura para o verão 2013. 
O primeiro desfile é da Patrícia Bonaldi estilista reconhecida por seus vestidos de festas impecáveis, que apresentou seu look book e campanha para esta nova temporada, o desfile ocorreu no Rio de janeiro no Copacabana Palace. Sua proposta foram tons pastéis juntamente com as candies colors, rendas, tule e muita transparência que proporcionaram muita delicadeza e romantismo a nova coleção.  

O segundo desfile é da Dior na semana de moda francesa, que estreou com o "parfait" estilista belga Raf Simons a frente da maison em Paris. O desfile de Simons propôs várias releituras do tailleur bar, marco do New Look que consagrou a grife na década de 40, com impressionantes peças em organza iridescente e os perfeitos coats dresses (casacos - vestidos) como ele sugeriu chamar. Assim como o primeiro desfile o segundo também mostrou toques bem femininos e delicados em sua coleção magnífica! Confiram...

PatBo:



Dior:


Espero que tenham gostado e que ajudem nas idéias para arrasarem nas festas de fim de ano!
Bisous Bisous Jé




Nenhum comentário:

Postar um comentário