segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bicharada Solta!


Désir da semana


A nova tendência do momento que nos chamou muito atenção e que particularmente estamos apaixonadas, são as T-shirts e blusas que mostram face de animais, geralmente ferozes e que deixam o look bem mais moderno. 
Essa moda começou no outono/inverno de 2011 e desde de agora não parou mais, se tornando o novo hit do verão! Além de serem super estilosas, as T-shirts são fáceis de serem usadas, quanto mais larga as camisetas forem mais sequinha tem que ser a parte de baixo como, uma saia mais justinha ou até uma calça skinny e de preferência escolha tons neutros sem estampas, mas se forem camisas mais apertadinhas, saias e shorts larguinhos combinam perfeitamente. O legal também é combinar uma peça mais impactante como estampa de animais ferozes em 3D, com peças mais românticas na parte de baixo como, sainhas rodadas, plissadas mais meigas ou em sapatos e acessórios.
obs: As camisas também são ideais para usar a noite, as peças devem ser portanto mais ousadas e refinadas, como uma combinação com saia lápis ou com um material mais imponente, o couro. Para o dia a dia um jeans ou uma calça alfaiataria seria perfeito, então meninas abuse e solte os bichos!

Separamos alguns looks para vocês se inspirarem, olhem só... 




Eai meninas vão abusar dessa nova tendência??
Bisous Bisous
Nat e Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário