sexta-feira, 22 de março de 2013

Botas Cano Curto

Désir da semana



Oláá meninas, como o friosinho já esta chegando, decidi mostrar essa tendência linda para o inverno que vocês já devem estar acompanhando nas vitrines de calçados, são as fofíssimas botas de cano curto. Além de lindas, confortáveis e protegerem do frio, dão uma super atitude ao look, tendo para todos os gostos e estilos. 
Os modelos com aplicações serão os mais desejados, já que as tachas e spikes seguem em alta para as próximas temporadas. 

Fica a dica: Essas botinhas são super fáceis de combinar, ficam lindas com vestidos de tecidos mais leves, saias e shorts  podendo usar tanto sem ou com meia-calça dependendo da intensidade do frio e do seu gosto pessoal, mas eu particularmente acho um charme e super estiloso quando combinada com meia-calça. 
Lembrando que o tom da bota e da meia não devem brigar, se a botinha tiver uma cor mais escura o legal é casar ela com uma meia-calça de tom mais escuro, cinza, marrom escuro, preto, beterraba, bordo, se a bota tiver um tom mais caramelo, bege, o melhor é tom de pele ou um marrom claro, mas se as botinhas forem coloridas  o melhor será tons neutros! É legal ousar, mas tome cuidado, para não acabar chamando muito a atenção. 



Gostaram?! 
Bisous Bisous Jé

Nenhum comentário:

Postar um comentário